plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Famosas mostram corpo ‘real’ após nascimento dos filhos

A vida depois da chegada de um filho não é nada fácil. Além dos cuidados com o bebê e dos desafios da nova rotina, há quem sofra com a queda da autoestima. As informações são do UOL. O corpo de quem carregou um bebê durante nove meses já não é mais o mes

A vida depois da chegada de um filho não é nada fácil. Além dos cuidados com o bebê e dos desafios da nova rotina, há quem sofra com a queda da autoestima. As informações são do UOL.

O corpo de quem carregou um bebê durante nove meses já não é mais o mesmo. Algumas famosas sabem disso e fazem questão de mostrar o corpo “real” após o nascimento dos filhos. Veja:

Luana Piovanni

Em 2015, a atriz decidiu ser “sincerona” depois de postar uma foto de biquíni e ser elogiada pela “boa forma” pós-parto. A mãe de Dom, Bem e Liz postou uma selfie em frente ao espelho, para mostrar a barriga “inchada e flácida”.

Rafa Brites

Após dar à luz a Rocco, seu primeiro filho, Rafa Brites usou o Instagram para falar abertamente sobre os sete quilos que ganhou. “É muito bom se exercitar e ter uma vida saudável, mas que isso não seja algo que nos escravize ou nos deprima por ter algum padrão inalcançável como referência, né?”, escreveu ela.

Bom Dia Segunda Feira! Antes e depois de 2 segundos! Hoje me deu na telha voltar a fazer aeróbico, sem impacto tenho uma máquina legal (tem lá no stories) Mas na verdade queria dizer que a primeira foto estava relaxada com a barriga pra frente e a segunda puxando. Isso quer dizer duas coisas: Primeiro que sempre que vc vir uma foto minha (e da maioria das pessoas) aqui no insta estaremos na pose 2, por mais natural e espontâneo que pareça nosso sorriso, estaremos postando nosso melhor ângulo . Segundo que também devemos cuidar da nossa postura que faz toda a diferença para a saúde e para a estética! Mas oh não tem nada de errado na foto 1, só acho legal estarmos na NOSSA melhor versão de nós mesmos!

Uma publicação compartilhada por Rafa Brites (@rafabrites) em

Hillary Duff

Grávida do segundo filho, esperado para o final do ano, a atriz já está sentindo os impactos da gravidez sobre seu corpo. Ela publicou uma foto mostrando o barrigão e aproveitou para fazer um desabafo. “Os seios estão grandes, a barriga está grande, o corpo está grande. Cara, gravidez é difícil”, disse.

Chrissy Teigan

A modelo é conhecida por retratar os desafios da maternidade com sinceridade e bom humor. Ela publicou uma foto apenas quatro dias depois do nascimento do segundo filho com Johan Legend, Miles Theodore.

Candice Swanepoel

A angel da Victoria’s Secret deu à luz ao segundo filho, Ariel. A modelo fez questão de exibir o corpo pós-parto na praia. No Instagram, ela disso não estar envergonhada por mostrar a barriga. “Na verdade, estou orgulhosa. Eu carreguei o meu filho por nove meses aqui dentro”, disse.

Special moments. Myllena fascinated with my growing belly. 🤗 @doutzen @sunneryjames

Uma publicação compartilhada por Candice Swanepoel (@angelcandices) em

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias