plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Jacquin revela que será pai de gêmeos na final do ‘MasterChef’

O jurado Erick Jacquin roubou a cena ao revelar, na final da edição de 2018 do programa da Band, que sua mulher está esperando gêmeos. O chef francês é casado com a brasileira Rosângela Menezes e esses serão os primeiros filhos do casal. vcs vão me des

O jurado Erick Jacquin roubou a cena ao revelar, na final da edição de 2018 do programa da Band, que sua mulher está esperando gêmeos. O chef francês é casado com a brasileira Rosângela Menezes e esses serão os primeiros filhos do casal.

Jacquin, porém, já é pai de Edouard, de um relacionamento anterior. O garoto mora na França com a mãe.

A revelação pegou de surpresa até mesmo os outros jurados, Paola Carosella e Henrique Fogaça, e a apresentadora, Ana Paula Padrão. Paola gritou e pulou de alegria, correndo para abraçar o amigo e, em seguida, Rosângela, que estava na plateia. Todos foram às lágrimas.

Jacquin e Rosângela se casaram oficialmente em 2015, no Jockey Club de São Paulo, mas estão juntos desde 2004. Eles se conheceram no aniversário de um amigo em comum e, poucos meses depois, passaram a dividir o mesmo teto.

(Com informações Veja)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias