plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex-BBB é pré-candidato a deputado federal pelo PSC

Foi confirmado pela assessoria do Partido Social Cristão (PSC) que o cirurgião plástico Marcos Harter é pré-candidato a deputado federal pelo Mato Grosso nas Eleições de 2018.  Marcos informou nas redes sociais que no próximo sábado (4) o partido deve of

Foi confirmado pela assessoria do Partido Social Cristão (PSC) que o cirurgião plástico Marcos Harter é pré-candidato a deputado federal pelo Mato Grosso nas Eleições de 2018.

Marcos informou nas redes sociais que no próximo sábado (4) o partido deve oficializar a sua candidatura em Cuiabá (MT), além de confirmar as coligações para a disputa eleitoral.

Marcos viveu uma conturbada relação com a jovem Emily Araújo dentro da casa do BBB17, onde chegou a ser expulso sob a acusação de agressão física e psicológica contra a namorada. No mesmo ano, entrou em "A Fazenda - Nova Chance", ficando em segundo lugar no programa.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias