plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Antônia Fontenelle cumpre promessa e aparece completamente nua na web

Antônia Fontenelle cumpriu a promessa de que posaria completamente nua caso atingisse a marca de 1 milhão de assinantes em seu canal no YouTube. Nesta terça-feira (31/7), a atriz e apresentadora chocou os internautas com um vídeo provocante. “L

Antônia Fontenelle cumpriu a promessa de que posaria completamente nua caso atingisse a marca de 1 milhão de assinantes em seu canal no YouTube. Nesta terça-feira (31/7), a atriz e apresentadora chocou os internautas com um vídeo provocante.

“Lembram que eu prometi pra vocês um nudes quando nosso canal fizesse 1 milhão de inscritos? Então, sou uma mulher de palavra […] Sempre disse e repito: sem vocês eu nada seria. Vocês não poderiam ter escolhido dia melhor pra me dar tanto prazer”, comemorou.

Lembram que eu prometi pra vocês um nudes quando nosso canal fizesse UM MILHÃO DE INSCRITOS? Então, SOU UMA MULHER DE PALAVRA. O conteúdo do canal é muito sério e esse nudes tambem, inclusive to gripada até hoje por causa dele 🙊🙈😂😂😂 Obrigado por fazerem parte da minha árdua jornada, são entrevistas que variam entre 20 e 40 minutos, um caminho difícil de trilhar na internet, eu banquei e hoje temos a prova de que a TV está migrando pra internet. Sempre disse e repito: Sem vocês eu nada seria. Vocês não poderiam ter escolhido dia melhor pra me dar tanto prazer! Feliz dia internacional do orgasmo. #gratidao #nalata1milhao #vaiterfestadearromba #talkshownaweb #ocanalénosso #antoniafontenelle

Uma publicação compartilhada por ladyfontenelle (@ladyfontenelle) em

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias