plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Sabrina Sato desabafa sobre sexo durante a gravidez

Grávida de 23 semanas, Sabrina Sato gravou um vídeo para seu canal no YouTube falando sobre sexo durante a gestação. Para a conversa, a apresentadora convidou Shirley Hilgert, do canal Macetes de Mãe, a fim de tirar dúvidas e compartilhar experi

Grávida de 23 semanas, Sabrina Sato gravou um vídeo para seu canal no YouTube falando sobre sexo durante a gestação. Para a conversa, a apresentadora convidou Shirley Hilgert, do canal Macetes de Mãe, a fim de tirar dúvidas e compartilhar experiências.

Durante o papo, a apresentadora comentou que não se sente à vontade para transar. “Minha médica me liberou, mas eu fico sem graça, sabe? A bebê está aqui, eu falo pra ela, ‘dá licença filha, vou fazer agora com o papai ta?’. Eu fico com vontade, mas na hora de fazer, acho desconfortável”, revelou.

Ao finalizar a conversa, Shirley recomendou a prática e disse que o bebê sente prazer com orgasmo da mãe. Surpresa, a apresentadora ficou interessada em saber mais. “Qual a posição além da de ladinho?”, brincou Sabrina.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias