plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Kevinho usa imagem apagada e vídeo para tentar explicar ausência em show no Pará

Após a enxurrada de comentários negativos que recebeu em seu perfil no Instagram por não ter realizado show em Salinas, o cantor Kevinho resolver dar uma satisfação ao público. Na madrugada desta segunda-feira (30), o cantor de sucessos como "Rabiola";

Após a enxurrada de comentários negativos que recebeu em seu perfil no Instagram por não ter realizado show em Salinas, o cantor Kevinho resolver dar uma satisfação ao público.

Na madrugada desta segunda-feira (30), o cantor de sucessos como "Rabiola"; "Papum"; "Tumbalatum" e "Olha a explosão", fez várias stories na rede social para tentar explicar a sua ausência. Entre vídeos e fotos, ele chegou a postar uma imagem em que aparece tomando soro no Hospital Sírio-Libanês. Em outra, pede para que as pessoas não acreditem no que está sendo dito.

Curiosamente, a imagem aparece com algumas informações apagadas, o que fez alguns internautas suspeitarem se de fato era atual ou não. Veja:

Imagem: Reprodução/ Instagram

Segundo os produtores paraenses, o cantor deixou pessoas esperando por ele em Belém, para realizar o translado para Salinas e apenas horas antes informou do cancelamento do show. Entre uma das justificativas seria a logística para chegar ao local. A atração custou cerca de R$ 150 mil, valor pago integralmente para o cantor.

Porém, Kevinho justifica que a sua ausência tem a ver com logística e que ainda ele teria se sentido mal, atestando uma forte sinusite. “Qualquer coisa dita em meu nome é boato”, iniciou o cantor.

"Família, desde ontem cedo estou com muita dor de cabeça e hoje ela só piorou, com muitas pontadas. Estou fazendo exames na cabeça e vou avisando vocês! Orem por mim para que não seja nada mais grave", postou.

O artista ainda disse que acordo no sábado (28), bem mal. Um dia antes, ele esteve presente no Fortal, micareta fora de época de Fortaleza (CE), eveneto marcado sempre por muita curtição...

O DOL entrou em contato com a assessoria do cantor e aguarda por um posicionamento.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias