plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex de Neymar prestigia aniversário de Bruna Marquezine

Ao que parece a rivalidade entre Bruna Marquezine e a ex-namorada de Neymar, Carol Dantas, é coisa do passado. Neste domingo (29/7), Carol foi flagrada participando da festa de aniversário antecipada de Bruna, realizada na mansão do craque brasi

Ao que parece a rivalidade entre Bruna Marquezine e a ex-namorada de Neymar, Carol Dantas, é coisa do passado. Neste domingo (29/7), Carol foi flagrada participando da festa de aniversário antecipada de Bruna, realizada na mansão do craque brasileiro, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

Carol tem aparecido em vários stories dos convidados famosas e também postou para foto com a aniversariante, na companhia de Luísa Sonza, Matheus Mazzafera, Rafaella Santos e Juliana Neiva.

Não é de hoje que as duas vem frequentando os mesmos lugares. Recentemente, tanto o casal #Brumar, como Carol e seu namorado, Vinícius Martinez, posaram juntos na festa de aniversário de Davi Lucca – filho do craque com a loira.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias