plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
FAMA

Leo Chaves critica quem usa 'empoderamento feminino' para chamar atenção após criticas

O músico Leo Chaves se envolveu em uma polêmica e bate-boca nas redes sociais neste domingo (29) após publicar uma imagem e dois trechos da música “O granfino e o caipira”, em que fala sobre conquistar uma mulher “mostrando o bolso” e com um “carrão”.

O músico Leo Chaves se envolveu em uma polêmica e bate-boca nas redes sociais neste domingo (29) após publicar uma imagem e dois trechos da música “O granfino e o caipira”, em que fala sobre conquistar uma mulher “mostrando o bolso” e com um “carrão”. Após receber críticas, ele falou que há internautas que se “aproveitam do empoderamento feminino para ganhar atenção”.

A montagem feita pelo músico mostra dois quadros: no primeiro ele aparece dentro de uma caminhonete, com a legenda “...Mas eu chego de carrão”; e na segundo quadro, ele está dançando na foto com a legenda “...mostro o bolso e ganho o seu coração”.

GOSTEI @crisslustosa

Uma publicação compartilhada por Leo Chaves (@leochaves) em

Nos comentários, iniciou-se uma grande discussão com alguns internautas afirmando que a imagem reforçaria o machismo e o preconceito de que mulheres são “interesseiras”. Já os fãs do cantor afirmam que esse é apenas um trecho da canção, que tem outro sentido completamente diferente quando ouvida por inteiro.

O próprio Leo Chaves entrou no bate-boca e postou três vídeos falando sobre o assunto. Ele questiona, por exemplo, as mulheres que se “aproveitam da história do empoderamento feminino para ganhar atenção”. “Enfrenta, aceita sua carência”, diz o músico.

Polêmica grátis!

Uma publicação compartilhada por Leo Chaves (@leochaves) em

OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO! SEJA UM CRIADOR DE POLÊMICAS!

Uma publicação compartilhada por Leo Chaves (@leochaves) em

EMPODERAMENTO FEMININO👍🏽👍🏽👍🏽/ OPORTUNISTAS DE POLÊMICAS👎🏻👎🏻👎🏻 #saijacaré

Uma publicação compartilhada por Leo Chaves (@leochaves) em

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias