plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Paraenses invadem Instagram de Kevinho após ele se recusar a fazer show em Salinas

Fãs Kevinho ficaram inconformados com a ausência do cantor na despedida do verão 2018, em Salinas, no nordeste paraense, que teria se negado a fazer um show na noite do último sábado (28), por ser longe e perigoso. Kevinho teria negado a fazer show em

Fãs Kevinho ficaram inconformados com a ausência do cantor na despedida do verão 2018, em Salinas, no nordeste paraense, que teria se negado a fazer um show na noite do último sábado (28), por ser longe e perigoso.

Mais um ano no Fortal! Gratidão eterna meu Ceará ❤️🙌🏻

Uma publicação compartilhada por Kevinho (@kevinho) em

A produtora responsável por trazer o artista afirmou que o show foi cancelado a menos de poucas horas para o evento começar, após alegar que “Salinas é um lugar perigoso e muito longe”.

Revoltados, fãs paraenses invadiram o Instagram do funkeiro com mensagens de indignação e frustração.

“Só descobriu que Salinas era longe e perigoso depois que recebeu 100% adiantado”, ironizou um internauta. “Complicado parceiro. Se queimou com o Pará”, disse outro.

😘🤙🏽

Uma publicação compartilhada por Kevinho (@kevinho) em

“Você não tem a menor noção do que é ter profissionalismo. Você decepcionou e desrespeitou vários fãs que esperavam pelo seu show há meses. Além de tudo, deu uma justificativa ridícula”, criticou outro. “Parabéns por decepcionar os paraenses. Nossa cidade estava te aguardando de braços abertos. Espero que nem ouse mais querer voltar ao Pará!”, acrescentou o internauta.

O funkeiro ainda não se pronunciou sobre a polêmica.

O DOL tenta contato com a assessoria do cantor desde ontem, mas não obteve resposta até a publicação da reportagem.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias