plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Nanda Costa revela detalhes inusitados do primeiro encontro com Lan Lanh

Nanda Costa revelou detalhes do primeiro encontro com Lan Lanh, há cinco anos. Elas assumiram o romance no Dia dos Namoradores desse ano.. Fechando a linha “azul” com ela, minha caiçara favorita! Uma publicação compartilhada por Lan Lanh (@la

Nanda Costa revelou detalhes do primeiro encontro com Lan Lanh, há cinco anos. Elas assumiram o romance no Dia dos Namoradores desse ano..

Fechando a linha “azul” com ela, minha caiçara favorita!

Uma publicação compartilhada por Lan Lanh (@lanlanhoficial) em

A atriz relembra que viu Lan pela primeira vez enquanto almoçava com uns amigos na Gávea. Na época, ela havia ficado apenas com uma menina e “não tinha contado pra ninguém”.

Segundo Nanda, ao passar por Lan, que estava com um fone, ouvindo música, disparou: “Acho que gosto de meninas também. E se fosse pra escolher alguém pra namorar, escolho essa aí, ó”, disse ela, acrescentando que nada aconteceu, pois Lan “estava casada”.

Anos depois, as duas contaram com um empurrãozinho dos amigos. Após Lan se separar, Nanda a encontrou durante uma procura por um apartamento.

A atriz lembra que viu Lan na janela e pensou em logo se mudar para o mesmo apartamento. As duas tomaram um café e conversaram.

“E aí ela foi me mostrar o lixo, contar que o prédio reciclava. Já rimos muito disso, ela diz: ‘Que loucura, no nosso primeiro encontro não sabia o que falar, fui te mostrar o lixo!”, revela Nanda, acrescentando que viajou para Paraty. Depois disso, as duas trocaram mensagens e “começou a rolar por telefone”.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias