plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Após acusação de agressão, veja como anda a vida de Naldo e Mulher Moranguinho

Naldo Benny e Mulher Moranguinho tem tentado retomar a vida e não querem mais expor os problemas íntimos. O casal ficou separado por meses após a ex-dançarina denunciar o marido por agressão.  🏌🏽‍♂️ Uma publicação compartilhada por Naldo Be

Naldo Benny e Mulher Moranguinho tem tentado retomar a vida e não querem mais expor os problemas íntimos. O casal ficou separado por meses após a ex-dançarina denunciar o marido por agressão.

🏌🏽‍♂️

Uma publicação compartilhada por Naldo Benny (@naldobenny) em

A denúncia de agressão acabou prejudicando a carreira do funkeira, que ficou comprometida e abalada. No entanto, parece que na vida pessoal tudo está mais tranquilo.

Naldo e Moranguinho marcaram presença na grandiosa festa de aniversário do amigo Lenadro Souza, que reuniu celebridades para comemorar seu dia.

Briga com Leo Dias

O funkeiro ficou revoltado com Leo Dias após ter a vida exposta na televisão. Naldo fez um desabafo na internet e disse que o apresentador “não deve ter nem coração, nem mãe”.

(Com informações do TV Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias