plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Apresentadora Renata Kuerten revela segredos para manter a boa forma

Mesmo com a queda das temperaturas no inverno, a apresentadora e modelo Renata Kuerten, conhecida pelo corpo super magrinho e definido, não abre mão da sua rotina de exercícios. É normal que a disposição para treinar não seja a mesma quando o frio se a

Mesmo com a queda das temperaturas no inverno, a apresentadora e modelo Renata Kuerten, conhecida pelo corpo super magrinho e definido, não abre mão da sua rotina de exercícios. É normal que a disposição para treinar não seja a mesma quando o frio se aproxima, por isso a bela conta com alguns segredos para manter os cuidados com o corpo.

Como um dos maiores desafios dessa época é sair de casa para ir treinar, ela diz que mudar o formato de treino é um meio de encontrar motivação. “Busco conversar com o meu personal para alterar o treino esporadicamente. Assim fica mais fácil não cair na rotina e fugir da preguiça para buscar novos resultados.”

Outra dica é investir em exercícios aeróbicos no início do treino, como bicicleta e esteira, que ajudam a aquecer o corpo e ainda são ótimos para a queima de calorias.

Já faz parte da rotina de Renata mesclar aeróbios com anaeróbios – aqueles com peso. Normalmente, os treinos começam com abdominais e corda, seguidos de alguns exercícios de chutes e socos de muay thay misturados com repetições usando o elástico, e para terminar, bolas cheias de areia e pranchas para trabalhar o core.

Buscar companhia na hora de ir à academia também ajuda. Ainda que às vezes prefira ir sozinha, Renata aconselha a sempre ter alguém para sair da zona de conforto. “Como eu e meu namorado adoramos esportes, sempre que estamos juntos buscamos fazer algo”, diz a apresentadora.

É importante lembrar que a grande aliada dos esportes para manter a saúde e a boa forma é a alimentação.

Renata revela ainda que tem o hábito de tomar bastante água e comer frutas durante o dia. “Bebo 3 litros por dia, para hidratar e fazer o organismo funcionar bem. As frutas eu faço questão de ter em casa toda semana, principalmente banana, maçã e pera, que geralmente são as escolhidas para um lanche da tarde”, finaliza.

Abaixo, mais algumas dicas da apresentadora:

Crie uma playlist com músicas animadas;
Busque por exercícios que podem ser realizados dentro de casa;
Encontre desafios e estabeleça novas metas;
Invista em exercícios aeróbicos!

🔥☀️ SOL ☀️🔥

Uma publicação compartilhada por Renata Kuerten🌟 (@renatakuerten) em

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias