plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
FAMA

Kevinho teria negado a fazer show em Salinas por ser longe e perigoso

Um dos funkeiros mais conhecidos do momento é o cantor Kevinho. Com alguns dos hits que estão estourados nos rádios em todo o Brasil, o artista não para. Na despedida do verão 2018, Salinas, no nordeste paraense, o aguardava para uma apresentação na noite

Um dos funkeiros mais conhecidos do momento é o cantor Kevinho. Com alguns dos hits que estão estourados nos rádios em todo o Brasil, o artista não para. Na despedida do verão 2018, Salinas, no nordeste paraense, o aguardava para uma apresentação na noite deste sábado (28). Porém, o que era ansiedade para o público, virou frustração.

Segundo a Diwali, produtora responsável por trazer o artista, o show foi cancelado a menos de poucas horas para o evento começar.

Em um áudio, um dos responsáveis pela barraca, comenta sobre o acontecido, e não esconde a revolta.

‘Nem avisou que não vinha. Depois da equipe toda da Diwali ficar aguardando no aeroporto de Belém com toda estrutura exigida por ele. E só no desembarque ficaram sabendo que não veio ninguém da banda, nem produção e muito menos o cantor. Sendo que o mesmo permaneceu em Porto Alegre onde fez show ontem’, comenta.

Ainda de acordo com o produtor, o artista teria falado que Salinas é um lugar perigoso e muito longe e por isso teria se negado a fazer o show, mesmo depois de ter recebido 100% do cachê pedido.

O DOL entrou em contato com a assessoria do cantor, mas não obteve resposta até a publicação da reportagem.

Já a Diwali lamentou a situação e informou que os demais show programados para hoje permanecem inalterados.

Alguns fãs ficaram revoltados com a atitude do cantor e já começam a questionar a ausência de Kevinho nos palcos de Salinas. "Respeita meu Estado, rapaz. Respeito teus fãs", criticou Rayana Anjos. "Perdeu meu respeito, total falta de respeito para com seus fãs de Salinas", criticou outro seguidor.

Veja:

Mais um ano no Fortal! Gratidão eterna meu Ceará ❤️🙌🏻

Uma publicação compartilhada por Kevinho (@kevinho) em

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias