plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
FAMA

‘Vai que Cola’ homenageará Chaves em episódio

A série mexicana Chaves, que foi comprada pelo Multishow, vai ser homenageada por outro programa de sucesso do canal por assinatura: o ‘Vai que Cola’. Um episódio da nova temporada terá a presença de Édgar Vivar, o Sr. Barriga da série original. Os pers

A série mexicana Chaves, que foi comprada pelo Multishow, vai ser homenageada por outro programa de sucesso do canal por assinatura: o ‘Vai que Cola’.

Um episódio da nova temporada terá a presença de Édgar Vivar, o Sr. Barriga da série original.

Os personagens da pensão da dona Jô viverão outros personagens da série do menino do barril: Chaves será vivido por Emiliano D’ávila, Chiquinha por Samantha Schmütz, Pópis por Cacau Protásio, Dona Florinda por Catarina Abdalla, Chapolin por Marcus Majella, Professor Girafales por Rafael Infante e Seu Madruga por Aline Riscado.

No episódio, o grupo passa férias na cidade de Praia Grande, no litoral paulista, e participará de uma festa temática, o que explica os figurinos.

Recentemente, o canal se envolveu em uma polêmica ao vetar uma piada considerada homofóbica em Chapolin, alterando-a antes de ir ao ar.

“Em algumas piadas, realmente existe um cunho homofóbico, mais machista. Nos anos 70 isso era mais comum, mas hoje, felizmente, estamos em outro momento. Vamos entendendo o limite dentro do humor”, disse Tatiana Costa, diretora de programação e conteúdo digital do canal.

A nova temporada do ‘Vai que Cola’ começa a partir do dia 13 de agosto, de segunda a sexta, às 22h30.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias