plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Com bumbum gigante, Pabllo Vittar divulga novo videoclipe com a 'rainha' do Kuduro

Na última sexta-feira (27), a cantora Pabllo Vittar lançou o videoclipe da música "Come & Baza", com cantora angolana Titica, que foi gravado em Portugal. "Come & Baza" traz uma mistura de funk, pop e kuduro. Titica, de 31 anos, é conhecida como a "rainh

Na última sexta-feira (27), a cantora Pabllo Vittar lançou o videoclipe da música "Come & Baza", com cantora angolana Titica, que foi gravado em Portugal.

"Come & Baza" traz uma mistura de funk, pop e kuduro. Titica, de 31 anos, é conhecida como a "rainha" do kuduro em Angola.

Pabllo Vittar anunciou o lançamento com uma publicação no Instagram, em que seu bumbum aparece "gigante":

Apesar de não ser tão conhecida no Brasil, Titica, que assumiu a transexualidade aos 17 anos, participou do Rock in Rio de 2017, no palco Sunset, ao lado da banda Baiana System, cantando Capim Guiné, de Raul Seixas. Além disso, a artista africana chegou a gravar uma participação no programa Misteru Brau, da Rede Globo – estrelado por Lázaro Ramos e Taís Araujo.

Por sua vez, Pabllo Vittar aparecerá em outra produção "gringa", o clipe Energia, do duo musical nova-iorquino composto por Sophie Hawley-Weld e Tucker Halpern. A trans brasileira ainda gravará o vídeo do single Problema É Seu, que faz parte de seu próximo álbum.

Assista "Come e Baza":

(Com informações da Revista Encontro)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias