plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Wanderley Andrade leva mais um tombo em show e já é chamado de 'Neymar paraense'

Alguns shows do cantor Wanderley Andrade estão sendo, no mínimo, dolorosos para ele: após levar dois tombos durante uma apresentação no município de Tucuruí, sudeste paraense, no final do mês de maio, ele caiu novamente durante um show realizado em Iga

Alguns shows do cantor Wanderley Andrade estão sendo, no mínimo, dolorosos para ele: após levar dois tombos durante uma apresentação no município de Tucuruí, sudeste paraense, no final do mês de maio, ele caiu novamente durante um show realizado em Igarapé-Miri, nordeste paraense, nesta quinta-feira (26).

O próprio Wanderley Andrade postou um vídeo com o mais novo tombo e brincou: “A saga continua...agora em Igarapé-Miri kkkkk Meu deus!!!”. A postagem já teve mais de 5 mil curtidas no Instagram.

Após os inúmeros incidentes, Wanderley já começou a ser chamado de “Neymar paraense”, fazendo referências às quedas do jogador brasileiro durante os jogos da Copa do Mundo.

Veja o vídeo.

A SAGA CONTINUA......AGORA EM IGARAPÉ MIRI-PARÁ KKKKKK MEU DEUS!!!!!!! CARACAS!

Uma publicação compartilhada por ®WANDERLEY ANDRADE 🎤 (@oficialwanderleyandrade) em

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias