plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Atriz de série infantil leva web ao delírio com fotos ousadas

A atriz Ariel Winter mostrou que não quer sua imagem vinculada a personagens infantis e causou grande alvoroço na web após publicar no Instagram, nesta quinta-feira (26), uma foto em que aparece com um biquíni cavado. A foto foi feita na cidade de Playa

A atriz Ariel Winter mostrou que não quer sua imagem vinculada a personagens infantis e causou grande alvoroço na web após publicar no Instagram, nesta quinta-feira (26), uma foto em que aparece com um biquíni cavado.

A foto foi feita na cidade de Playa del Carmen, localizada no sudeste do México, onde a artista está aproveitando as férias.

“Impecável!”, elogiou um seguidor da atriz no espaço de comentários do registro. “Você é fantástica!”, exclamou mais alguém. “O seu corpo é incrível! Parabéns!”, afirmou uma terceira pessoa. “Linda!”, escreveu outra.

Ao longo dos últimos anos, Winter tem compartilhado no Instagram diversas fotos em que aparece apenas de biquíni ou roupas sensuais.

A atriz já rebateu várias críticas feitas a ela por pessoas que pedem que ela seja mais discreta. Segundo a estrela da série ‘Modern Family’, as críticas acabam servindo de estímulo para que ela continue a publicar seus ensaios e a expor seu corpo da forma que achar mais conveniente.

As if!

Uma publicação compartilhada por ARIEL WINTER (@arielwinter) em

#tbt to 🤸🏻‍♀️🤸🏻‍♀️ but also 🤮🤮

Uma publicação compartilhada por ARIEL WINTER (@arielwinter) em

HAPPY 4TH OF JULY FROM MY SQUAD! 💕💕💕💕 @hwoodgroup @bootsybellows @nobumalibu 😍

Uma publicação compartilhada por ARIEL WINTER (@arielwinter) em

Thank you @lapalmemagazine ❤️ Honored.

Uma publicação compartilhada por ARIEL WINTER (@arielwinter) em

Veja ela em cenas de Modern Family:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias