plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Namorado de Lulu Santos faz ensaio sensual na estreia como modelo

Algo que muitos fãs não deixaram de notar quando Lulu Santos assumiu seu relacionamento com Clebson Teixeira foi a beleza do rapaz. Aos 26 anos, ele já mostrava o corpo sarado em diversas fotos nas redes sociais. Agora, é oficialmente modelo. C

Algo que muitos fãs não deixaram de notar quando Lulu Santos assumiu seu relacionamento com Clebson Teixeira foi a beleza do rapaz. Aos 26 anos, ele já mostrava o corpo sarado em diversas fotos nas redes sociais.

Agora, é oficialmente modelo. Contratado pela Versailles Models, Teixeira fez seu primeiro ensaio fotográfico, algo que foi anunciado no Instagram da agência. Lulu curtiu uma das postagens e ainda comentou com um coração.

“Num dia você fotografa um cara num dia normal de trabalho, e, no dia seguinte, descobre que ele é a pessoa mais especial do seu ídolo”, disse o fotógrafo Haudrey Souza, que fez as imagens o rapaz. Clebson é baiano, mas vive em Belo Horizonte.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias