plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Agatha Moreira é vista beijando dois globais em aniversário

Nesta quarta-feira (25), o aniversário foi da youtuber Gabi Lopes, mas o destaque foi Agatha Moreira. A jovem aproveita a sua vida como legitima solteira! Gostamos! Desde que terminou seu namoro oficialmente com Pedro Lamin, ela está soltinha. Na festa

Nesta quarta-feira (25), o aniversário foi da youtuber Gabi Lopes, mas o destaque foi Agatha Moreira. A jovem aproveita a sua vida como legitima solteira! Gostamos!

Desde que terminou seu namoro oficialmente com Pedro Lamin, ela está soltinha.

Na festa de ontem, a famosa foi vista aos beijos com dois globais. De acordo com o UOL, primeiro ela foi vista aos beijos com o parceiro de cena, Rodrigo Simas, agora, segundo o jornalista Leo Dias Mais tarde, Agatha foi flagrada também dando um beijão no ator Marcello Melo Jr, que também estava por lá.

Agatha Moreira e Rodrigo Simas aos beijos (Foto: Reprodução)

A atriz e Simas vivem um par romântico na novela Orgulho e Paixão, e inclusive, já haviam sido vistos juntinhos na festa de Marina Ruy Barbosa que aconteceu no fim do mês passado. Porém, eles são apontados também por terem uma amizade colorida há anos.

Não há fotos do beijo de Agatha e Marcello, só com Simas.

Cola na nossa bb

Uma publicação compartilhada por Agatha Moreira (@agathaamoreiraa) em

#24daGabi

Uma publicação compartilhada por Marcello Melo Jr (@marcellomelojr) em

No parque Hopi Hari, em São Paulo, o evento da youtuber reuniu dezenas artistas, como Barbara Evans, Matheus Mazzafera, Mc Pocahontas, Rodrigo Simas, entre outros.

(Com informações do O TV Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias