plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Namorado de Lulu Santos se revolta com seguidora: ‘Mal-amada’

Ele até pregou paz e amor nas redes sociais, mas Clebson Teixeira, namorado de Lulu Santos, também mostrou que não leva desaforo pra casa. Ele se irritou com o comentário de uma internauta e fez questão de respondê-la, na última quarta-feira (25). “Haj

Ele até pregou paz e amor nas redes sociais, mas Clebson Teixeira, namorado de Lulu Santos, também mostrou que não leva desaforo pra casa. Ele se irritou com o comentário de uma internauta e fez questão de respondê-la, na última quarta-feira (25).

“Haja gosto para tudo. O mundo está mesmo de pernas para o ar”, escreveu a seguidora em uma imagem em que o moço aparece com o cantor. Sem papas na língua, o jovem rebateu: “Melhor o mundo de pernas para o ar do que você, né? Coisa de gente mal-amada”.

Lulu e o jovem assumiram o relacionamento na última terça-feira (24). “Fly me to the moon [me leve até a lua, em inglês]”, escreveu no Instagram em uma foto ao lado de Clebson em um helicóptero.

Fly me to the moon 🔱⚜️ 👁: @clebson.teixeira

Uma publicação compartilhada por CantaLulu (@lulusantosoficial) em

(Com informações do MSN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias