plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Apresentador do Bem Estar faz piada e ninguém entende. Assista!

A internet quer saber o que Fernando Rocha usou na abertura do “Bem Estar”, da TV Globo, na terça-feira (24). O apresentador começou o programa matinal com uma piada, que deixou os internautas sem entender. A cena, claro, virou piada nas redes sociais.

A internet quer saber o que Fernando Rocha usou na abertura do “Bem Estar”, da TV Globo, na terça-feira (24).

O apresentador começou o programa matinal com uma piada, que deixou os internautas sem entender. A cena, claro, virou piada nas redes sociais.

Rocha começou dizendo que o mundo é feito de encontros e despedidas. E assim deu sequência à piada: “e eu fiquei sabendo de uma história de despedida tão emocionante, tão sofrida. Sabe qual é? É a história de despedida da clara com o ovo. Mas aí, ela só não é tão triste porque a clara chega para o ovo e diz assim: ‘não fica triste, não. A gente vai se encontrar dentro do bolo'”, e caiu na risada.

Em seguida, a câmera focou no rosto do médico Roberto Kalil, presente na atração, que ficou com uma cara de quem não estava entendendo nada. Além de não rir em nenhum momento, ainda foi sincerão: “não foi muito legal esse começo de programa”.

Veja:

E você? O que achou?

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias