plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Vaza vídeo íntimo de youtuber Felipe Neto; assunto já é o mais comentado do Twitter

Na tarde desta quarta-feira (25), um assunto tomou conta das principais redes sociais do Brasil: o vazamento de um vídeo íntimo do youtuber Felipe Neto, um dos mais conhecidos do País. Nas imagens, Felipe Neto aparece se masturbando em frente às câmera

Na tarde desta quarta-feira (25), um assunto tomou conta das principais redes sociais do Brasil: o vazamento de um vídeo íntimo do youtuber Felipe Neto, um dos mais conhecidos do País. Nas imagens, Felipe Neto aparece se masturbando em frente às câmeras.

Para inflamar ainda mais o assunto, logo após a divulgação do vídeo, o próprio youtuber confirmou a veracidade da gravação, mas não disse como se deu o vazamento das imagens.

“Gente eu achei que tinha visto o pior vídeo do mundo quando saiu o 2Girls1Cup, mas depois de vazar meu pint* na internet, eu mudei meus conceitos”, escreveu Felipe Neto.

O vídeo é o assunto mais comentado no Twitter na tarde de hoje, com mais de 192 mil tuítes.

POSICIONAMENTO

Em nota, a assessoria de imprensa de Felipe Neto disse que o youtuber “declara ter tomado ciência do vazamento de um vídeo particular que expõe a sua intimidade de modo indevido. O influenciador afirma que tomará todas as medidas judiciais necessárias, em esfera cível e criminal, para apuração dos fatos e responsabilização dos responsáveis pelo vazamento e pela distribuição do conteúdo”.

(Com informações do portal Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias