plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Camila Queiroz e Klebber Toledo posam juntos em ensaio pré-casamento

A tão esperada chegada ao altar de Camila Queiroz e Klebber Toledo está chegando e a atriz fez questão de compartilhar com seus seguidores, alguns clicks do ensaio pré-casamento dos pombinhos. Os dois se casaram no civil no dia 16 de junho deste ano, em u

A tão esperada chegada ao altar de Camila Queiroz e Klebber Toledo está chegando e a atriz fez questão de compartilhar com seus seguidores, alguns clicks do ensaio pré-casamento dos pombinhos. Os dois se casaram no civil no dia 16 de junho deste ano, em uma cerimônia no interior de São Paulo.

O casal de atores vai comemorar a união em Jericoacoara, no Ceará, no dia 8 de agosto. Eles estão na região cuidando de todos os preparativos. Com as paisagens nordestinas, os dois posaram para um ensaio "pré-wedding". os clicks são do fotógrafo Rodrigo Sack. Veja as fotos:

Você aprende muito sobre um casal quando acompanha um ensaio deles. A fotografia bem-feita vai além da superfície... ela vai desvendando todas as nuances do relacionamento, ali, na sua frente. Passar quase um dia inteiro fotografando é absorver como um casal se movimenta, qual pedaço de cada um completa o outro... como esse casal se encaixa, como ele respira quando está junto, como os olhares mudam de cor quando estão separados. . E quando o cansaço chega, o calor dificulta, a fome bate, as poses acabam, parece que é exatamente aí que a mágica acontece. Quando o que fica é essência. Quando o que resta é somente o que um sente pelo outro. O amor puro e simples: que acolhe, que conforta, que preenche. . Tive o privilégio de acompanhar como vocês são música juntos. Em perfeita sintonia, em perfeito tom, em perfeita cor - no movimento, no silêncio, na gargalhada. Na gentileza com que cada um enquadra o outro na foto, no cruzar de olhos que entende pra onde ir, girar, parar... . Meu desejo é que vocês continuem sendo um a luz do outro, ainda mais bonitos quando estão juntos!! E que esse lugar lindo, escolhido como cenário do amor de vocês, seja moldura especial para este dia tão aguardado!! Que venha Agosto! 💞👰🏻💍 Foto: @rodrigosackfotografia Vestido: @hingridsathler Jóias: @ldana_official Noivo: @ricardoalmeidaoficial #noivosdamanu #prewedding #vidadecerimonialista #quesorteaminha #orgulhodefine #paraiso #ensaio #noivos #amor #casamentonapraia #jericoacoara @camilaqueiroz @klebbertoledo

Uma publicação compartilhada por Manuella Gonçalez Eventos (@manugoncalez) em

Os sorrisos 😍💕❤ #camilaqueiroz #klemila #klebbertoledo

Uma publicação compartilhada por Mafeu 🌙 Klemila (@mafeuoficial) em

(Com informações do portal UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias