plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Família de Neymar é pura animação em casamento de ex-santista

Bruna Marquezine e Neymar foram os padrinhos de casamento de Leo, ex-jogador do Santos, com Gabriela Pozzi, na noite de terça-feira (24). Ao entrar na igreja, eles estavam acompanhados de Davi Lucca, filho do craque. Na festa realizada no Mendes Conventi

Bruna Marquezine e Neymar foram os padrinhos de casamento de Leo, ex-jogador do Santos, com Gabriela Pozzi, na noite de terça-feira (24). Ao entrar na igreja, eles estavam acompanhados de Davi Lucca, filho do craque.

Na festa realizada no Mendes Convention Center, em Santos, o casal dançou coladinho ao som da romântica música The Way You Look Tonight, sucesso de Rod Stewart. Mas, Davi Lucca não decepcionou na pista de dança. Ao som de Só Quer Vrau, cantada por Wesley Safa (KondZilla), fez uns passinhos, filmados pela tia Rafaella.

Bruna e Rafaella subiram ao palco, ao serem chamadas pela noiva, para dançar a música Romance com Safadeza, sucesso de Anitta e Wesley Safadão. O craque não ficou de fora. Ele cantou No Compasso do Criador, com Salgadinho, ex-Katinguelê.

Acha pouco? Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, também subiu ao palco. Ela cantou e dançou com Safadão a música Coração Machucado.

Que festança!

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias