plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Lulu Santos assume namorado 39 anos mais novo

O cantor Lulu Santos, de 65 anos, surpreendeu os fãs, nesta segunda-feira (23), e postou uma foto, assumindo um namoro com um jovem de 26 anos. O escolhido é o baiano Clebson Teixeira. Na legenda da imagem, Lulu escreveu: “Me leve para a lua” O regist

O cantor Lulu Santos, de 65 anos, surpreendeu os fãs, nesta segunda-feira (23), e postou uma foto, assumindo um namoro com um jovem de 26 anos. O escolhido é o baiano Clebson Teixeira. Na legenda da imagem, Lulu escreveu: “Me leve para a lua”

O registro foi feito durante um passeio de helicóptero feito pelo casal, e a postagem já teve quase 15 mil curtidas, além de diversas mensagens de felicitações.

Fly me to the moon 🔱⚜️ 👁: @clebson.teixeira

Uma publicação compartilhada por CantaLulu (@lulusantosoficial) em

“É realmente um privilégio, me sinto abençoado por tanto carinho e boas vibrações. Do fundo do coração, nosso muitíssimo obrigado!”, respondeu Lulu santos aos comentários.

Em resposta a outra seguidora, o próprio Clebson escreveu: “Pode deixar, no que depender de mim, ele será plenamente feliz”.

Após várias mensagens de apoio, o jurado do The Voice ainda publicou um vídeo agradecendo o carinho dos seguidores. Na gravação, ele afirma: “A gente está vivendo um momento muito, muito, muito especial, e é claro que a gente queria dividir isso com vocês”.

Amor com Amor se paga! 💙💚💛🧡💜❤️ 🔱💎⚜️

Uma publicação compartilhada por CantaLulu (@lulusantosoficial) em

(Com informações do portal Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias