plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Demi Lovato é internada após sofrer overdose, diz site

A cantora Demi Lovato foi internada em um hospital de Los Angeles após sofrer uma overdose de heroína, de acordo com o site TMZ. O portal entrou em contato com a polícia da cidade, que repassou a informação. Ela teria sido internada durante a ta

A cantora Demi Lovato foi internada em um hospital de Los Angeles após sofrer uma overdose de heroína, de acordo com o site TMZ. O portal entrou em contato com a polícia da cidade, que repassou a informação. Ela teria sido internada durante a tarde desta terça-feira (24) e estaria em tratamento neste momento. A publicação não deu detalhes sobre o estado da artista.

Lovato luta contra a dependência química há anos e revelou, recentemente, estar há seis anos sem consumir álcool e cocaína. No último mês, ela lançou a música Sober (vídeo acima), que fala sobre o vício. A cantora se apresentou no último domingo na Califórnia, ao lado de Iggy Azalea.

Segundo o TMZ, a cantora teria mais uma apresentação nesta semana, mas estaria tendo dificuldades por causa da dependência.

A cantora passou por algumas internações em decorrência não só da dependência química, mas também do transtorno bipolar da anorexia e da bulimia. Ela comemorou, em janeiro deste ano, seis anos de sobriedade. Em setembro de 2017, ela contou, em um programa de entrevistas britânico, que só levou a sério a batalha contra as drogas quando os pais ameaçaram abandoná-la e a proibiram de conviver com a irmã mais nova.

Carreira
Demi Lovato é, atualmente, uma das mais importantes personalidades do mundo pop. Ela começou a carreira aos nove anos de idade, na série Barney e Seus Amigos. Em 2008, estrelou o filme da Disney Camp Rock – a participação no longa foi decisiva para alavancar sua carreira.

Don’t Forget, o primeiro disco de estúdio, foi lançado em 2008. O disco vendeu, globalmente, 1,4 milhão de cópias. Em seguida, a cantora gravou Here We Go Again (2009), Unbroken (2011), Demi (2013), Confident (2015) e Tell Me You Love Me (2017).

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias