plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Modelo posa com maiô transparente e deixa seios à mostra em foto ousada; veja mais

Uma modelo movimentou as redes sociais, nesta terça-feira (24), ao se exibir em um click bastante ousado. Na foto, a loira aparece com os cabelos ao vento, sentada em pedras na beira das águas cristalinas do mar de Lisboa. Ela aparece usando um maiô, e de

Uma modelo movimentou as redes sociais, nesta terça-feira (24), ao se exibir em um click bastante ousado. Na foto, a loira aparece com os cabelos ao vento, sentada em pedras na beira das águas cristalinas do mar de Lisboa. Ela aparece usando um maiô, e deixa os seios à mostra.

A modelo é Luize Altenhofen, e o seu look chamou a atenção dos seguidores. "Você não passou na fila da beleza menos de 1000 vezes,vai ser bonita assim lá longe! Escândalo de beleza" comentou uma seguidora. "Mais uma obra perfeita, maravilhosa" escreveu outra. Outro fã da modelo revelou estar “simplesmente babando”.

Na legenda da publicação, Luize falou um pouco sobre a beleza da vida. “Amo viver a minha vida, viver sem ter preconceitos, sem atitudes mesquinhas, amar incondicionalmente, ser de atitude, determinada! A vida é para ser vivida com amor”, escreveu.

..🌊🐚🧜🏻‍♀️ linda semana pra nós #lovemyjob #editorial #editorialphotography #europa

Uma publicação compartilhada por Luize Altenhofen 🇧🇷 (@luizealtenhofen) em

(Com informações do portal Área Vip)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias