plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Ximbinha preserva fotos de Joelma em mansão e tenta ligar sua imagem a da cantora

Depois que as fotos da mansão de Ximbinha ganharam a mídia, a internet ficou enlouquecida ao ver as fotos de Joelma estampadas na parede da residência. Veja a mansão que Ximbinha mora com a nova mulher Ximbinha abre as portas da mansão que morava com

Depois que as fotos da mansão de Ximbinha ganharam a mídia, a internet ficou enlouquecida ao ver as fotos de Joelma estampadas na parede da residência.

O casal viveu quase 20 anos juntos, e a relação entre eles acabou após a loira acusá-lo de traição. Em seguida, Ximbinha assumiu seu relacionamento com a advogada Karen Kethlen Fernandes. O artista vive atualmente na mansão com a morena.

Porém, as lembranças com Joelma ainda estão no imóvel, através dos discos de platina e ouro que os dois ganharam juntos ao longo da carreira da banda Calypso.

Os quadros estão no escritório da casa. “Imagina se ele iria riscar a cara da Joelma! Não dá para adulterar estes prêmios, então ele deixou lá”, conta uma fonte ligada ao casal: “Karen não liga”.

A mulher de Ximbinha também é produtora executiva do novo projeto dele: “Cabaré do Brega”.

Quando saiu o divórcio dele e Joelma, ela tirou todos os seus pertences da residência, que eles chegaram a morar juntos. Uma outra pessoa ligada a cantora, no entanto, conta que o ex ainda procura ligar sua imagem à cantora: “Pode ver, ele só dá entrevistas cercado de coisas em que ela aparece”.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias