plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Maria Flor transforma a mãe, Deborah Secco, em 'Hulk'; veja as fotos

Quem acompanha as redes sociais da atriz Deborah Secco sabe que a diversão é garantida entre ela e a pequena Maria Flor, de 2 anos de idade, fruto do relacionamento com o marido Hugo Moura, que fez um ensaio pra lá de sensual com a famosa. Na manhã desta

Quem acompanha as redes sociais da atriz Deborah Secco sabe que a diversão é garantida entre ela e a pequena Maria Flor, de 2 anos de idade, fruto do relacionamento com o marido Hugo Moura, que fez um ensaio pra lá de sensual com a famosa. Na manhã desta segunda-feira (23) Deborah compartilhou com seus seguidores no Instagram, uma série de fotos que mostram a atriz com o rosto totalmente pintado. A artista da obra de arte foi a filha do casal. Veja as fotos:

Maria Flor disse que a mãe agora era o Hulk, personagem da Marvel. 'Obrigada, Mulher Maravilha. Você salvou a minha segunda-feira!', disse intérprete de Karola, da novela 'Segundo Sol' na legenda da publicação. A atriz encerrou a postagem com a hashtag 'partiu banho eterno'.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias