plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

No Faustão, Marília Mendonça se emociona ao recordar traição de ex-padrasto

Marília Mendonça entrou no palco do "Domingão do Faustão" neste domingo (22) esperando que o apresentador reparasse em sua nova silhueta, depois de perder 20 kg, mas acabou se emocionando em sua participação no "Arquivo Confidencial". No quadro, ela ouviu

Marília Mendonça entrou no palco do "Domingão do Faustão" neste domingo (22) esperando que o apresentador reparasse em sua nova silhueta, depois de perder 20 kg, mas acabou se emocionando em sua participação no "Arquivo Confidencial". No quadro, ela ouviu o depoimento do ex-padrasto, lembrando um antigo episódio de traição que ocorreu dentro de casa. Marília abriu o coração ao ouvir Júnior Soares.

"Em toda separação uma das partes perde mais do que a outra. Para eles acredito que não foi fácil, mas ela superou. Fiquei desempregado e surgiu a oportunidade de trabalhar com eles. Já tinham adquirido uma chácara e estavam precisando de alguém. Te agradeço muito pela oportunidade que está me dando, de trabalhar com você e estar mais próximo do João Gustavo", disse ele, referindo-se ao irmão da cantora. "Que você possa me perdoar por algo que fiz a você, à sua mãe, e te agradeço por tudo que você tem feito por mim e minha família", continuou.

A sertaneja respirou fundo. "É uma história bastante complicada. Se eu fiquei tão mal quando ele foi embora, quando aconteceu a traição, é porque ele era um bom pai dentro de casa. Ele foi meu pai por 10 anos, mesmo eu tendo meu pai vivo. Ele cuidava de mim, me criava e me educava como filha. Um cara novo, que me respeitou para caramba, que é uma coisa muito complicada de acontecer. Quando aconteceu, foi realmente um baque, ele sempre foi um bom pai para o meu irmão".

Marília afirma que superou. "Acho que a base da vida da gente é o perdão. Difícil falar da boca para fora, a gente precisa perdoar as pessoas. Essa atitude é uma forma de limpar meu coração quanto a isso. Ele está construindo outra família, aprendeu com os erros e está lá trabalhando com a gente."

"NÃO VAI REPARAR QUE EMAGRECI?"

Antes do momento emotivo, a cantora deu uma discreta alfinetada em Faustão. O apresentador abriu a conversa ignorando a forma nova física, a cantora, após sua segunda música no "Ding Dong", e fez questão de questioná-lo se havia reparado em suas novas curvas. Marília Mendonça mudou hábitos alimentares e perdeu cerca de 20 kg.

"Você não vai falar que eu emagreci, não?", perguntou. "Hã? O quê?", respondeu Faustão, pego de surpresa. Marília repetiu a questão. "Eu achei que era a roupa. Gordinho quando olha pra gordinho fica com vergonha, com inveja", retrucou. "Ah, ele achou que era a roupa", divertiu-se Marília, tirando a jaqueta e fazendo pose para mostrar o resultado da dieta.

"Esperei tanto por esse momento, Brasil", disse. "Ela já faltou duas vezes na pizza", brincou o apresentador. Em seguida, um bolo foi levado ao palco para comemorar os 23 anos da sertaneja, completados neste domingo.

"Meu sonho é ficar muito milionária, pegar aqueles aviões grandões, e viajar com a banda. Por que muitas vezes quero conversar com eles e eles precisam ir embora mais cedo porque vão de ônibus [para os shows]", revelou ela.

Com informações da Folhapress.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias