plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Ximbinha abre as portas da mansão que morava com Joelma e apresenta nova esposa

Pela primeira vez, Ximbinha apresentou a nova esposa Karen Kethlen. O casal abriu as portas da mansão, localizada em um condomínio luxuoso em Belém. A mesma residência que morava com Joelma, quando foi casado com a cantora por quase 20 anos. A atual mulh

Pela primeira vez, Ximbinha apresentou a nova esposa Karen Kethlen. O casal abriu as portas da mansão, localizada em um condomínio luxuoso em Belém. A mesma residência que morava com Joelma, quando foi casado com a cantora por quase 20 anos.

A atual mulher confessa que não gosta da fama. “Eu sou reservada, os holofostes são todos para ele”, disse a morena. Ela ainda se derrete pelo amado. “É uma delícia estar com ele. Ximbinha tem um coração enorme”, acrescentou.

A advogada de 30 anos conta como é a relação com o amado. “Nós temos uma ligação muito profunda. Temos uma relação maravilhosa, somos muitos parecidos, temos muita coisa em comum”, falou.

Assista:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias