plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Prepara o coração: Calcinha Preta está de volta!

Quem não ama Calcinha Preta, nem é gente! A maior banda de forró dos anos 2000 está de volta! Sim é isso mesmo! As cantoras Silvânia Aquino e Paulinha Abelha anunciaram a volta do grupo.  O anúncio foi feito na conta oficial da banda no Instagram. Atua

Quem não ama Calcinha Preta, nem é gente! A maior banda de forró dos anos 2000 está de volta! Sim é isso mesmo! As cantoras Silvânia Aquino e Paulinha Abelha anunciaram a volta do grupo. O anúncio foi feito na conta oficial da banda no Instagram.

Atualmente, o grupo era composto por Ana Gouveia, Daniel Diau e Bell Oliver.

As cantoras se uniram novamente tem dois anos, porém, agora com o fim dos trabalhos paralelos, elas se juntaram aos outros cantores. Ainda não foi anunciado quando será o retorno oficial.

Paulinha chegou à cantar ao lado do seu ex-marido Marlus, que também fazia parte da banda. Silvânia se juntou a Daniel Dial em 2016, na banda Gigantes do Brasil que durou pouco mais de um ano. Após o fim da banda, Silvânia e Paulinha estavam cantando juntas em shows pelo Brasil. O retorno já era bastante esperado pelos fãs da Calcinha Preta.

Vale lembrar que a Calcinha Preta gravou um DVD em Belém, em 2005, e foi um sucesso.

No próximo dia 15 de setembro, Silvânia Paulinha já tem um show marcado para Belém. O evento “Fenômenos. Uma noite, muitas emoções, Brasil”, ainda terá o ex-Limão com Mel, Batista Lima e as cantoras Karia Cilene e Walkyria Santos, que era da banda Magníficos. Será que Daniel Dial também desembarcará na capital paraense para este mega evento?

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias