plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Candidata ao Miss Bumbum é notificada após ser operada por médico

A candidata ao concurso Miss Bumbum, Flávia Tamayo terá de se justificar a organização do concurso sobre a possível utilização de produto para aumentar as medidas do corpo, o que não é permitido pela organização. Viva o Brasil. Uma publicação

A candidata ao concurso Miss Bumbum, Flávia Tamayo terá de se justificar a organização do concurso sobre a possível utilização de produto para aumentar as medidas do corpo, o que não é permitido pela organização.

Viva o Brasil.

Uma publicação compartilhada por Flavia Tamayo (@flaviatamayooficial) em

Segundo informações, a loira terá de se justificar no prazo de até 72 horas para falar sobre a utilização ou não de produtos.

Segundo o regulamento do concurso, as candidatas participam do concurso se as medidas são naturais, ou seja, sem utilização de próteses que aumentem as medidas.

Flávia Tamayo é representante do DF e diz ter feito procedimento com o médico Denis César Barros Furtado, conhecido como “Dr. Bumbum”, que está preso após matar uma paciente, em um procedimento estético.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias