plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Ana Hickmann exibe barriga chapada em rede social

A apresentadora Ana Hickmann, publicou em uma rede social, uma foto onde a loira aparece apenas de biquíni. No click, a artista exibe a sua bela barriga chapada. Ana aproveitou a legenda da publicação para deixar uma mensagem motivacional para seus segui

A apresentadora Ana Hickmann, publicou em uma rede social, uma foto onde a loira aparece apenas de biquíni. No click, a artista exibe a sua bela barriga chapada.

Ana aproveitou a legenda da publicação para deixar uma mensagem motivacional para seus seguidores: “Bom dia!! Dica do dia: sonhar para realizar”, disse ela. A loira ainda usou as hashtags #liberdade e #womanpower.

Bom dia!! Dica do dia: sonhar para realizar. #anahickmann #vida #liberdade #womanpower

Uma publicação compartilhada por ahickmann 🅰️➕ (@ahickmann) em

Para manter o corpo em forma, a apresentadora realiza exercícios aeróbicos e de musculação. Além disso, a loira mantém uma boa alimentação e pratica funcional fight.

Os seguidores aproveitaram para elogiar a boa forma da apresentadora. "Corpo de Barbie, gente" comentou uma seguidora, "Você está maravilhosa, espetáculo de mulher, linda" disparou outra.

(Com informações do portal Área Vip)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias