plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Tarcísio Meira chora e deixa gravações de Orgulho e Paixão

Tarcísio Meira foi obrigado a se afastar de Orgulho e Paixão, atual folhetim das seis na TV Globo, por questões médicas. Um dos maiores ícones da dramaturgia brasileira, Vieira interpretava Lorde Williamson, que tentava atrapalhar o casal de moc

Tarcísio Meira foi obrigado a se afastar de Orgulho e Paixão, atual folhetim das seis na TV Globo, por questões médicas. Um dos maiores ícones da dramaturgia brasileira, Vieira interpretava Lorde Williamson, que tentava atrapalhar o casal de mocinhos Darcy (Thiago Lacerda) e Elisabeta (Nathalia Dill). Com isso, a tarefa ficou a cargo de uma vilã vivia por Natália do Valle.

O profissional, de 82 anos, precisou sair da novela por conta da saúde debilitada por uma insistente infecção pulmonar. De acordo com o site Notícias da TV, a mesma enfermidade acometeu sua esposa, Glória Menezes. Ainda que estivesse doente, Tarcísio fez questão de gravar até onde conseguiu, tento feito sua última participação em 19 de maio, quando o personagem embarcou de volta para a Inglaterra.

Ainda assim, ele não escondeu as emoções e chorou ao sair de cena. À época, ele havia pedido que a Globo não divulgasse o real motivo de sua saída, algo só revelado agora. Lady Margareth, vivida por Natália do Valle, apareceu na trama em 26 de junho.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias