plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Atriz fala sobre sexo e desabafa: ‘Todas as mulheres deveriam ter um vibrador’

A atriz Maria Flor deu uma entrevista para a revista Trip e falou sobre assuntos poucos comentados. Sexo, masturbação e relação com outras mulheres foram alguns dos temas abordados. “Ninguém fala sobre a masturbação feminina, é meio que um tabu. Se uma m

A atriz Maria Flor deu uma entrevista para a revista Trip e falou sobre assuntos poucos comentados. Sexo, masturbação e relação com outras mulheres foram alguns dos temas abordados.

“Ninguém fala sobre a masturbação feminina, é meio que um tabu. Se uma menina fica muito tempo no banheiro, ninguém diz: ‘Você tava se masturbando, né?’, como acontece com os meninos”, afirmou. “Todas as mulheres deveriam ter um vibrador, é libertador”, completou.

A atriz contou ainda que já beijou mulheres, porém tudo aconteceu em clima de festa e carnaval. Mas que nunca chegou a transar com uma, talvez por falta de oportunidade, segundo ela.

Maria Flor está o elenco da segunda temporada da série nacional ‘3%’, no Netflix. Ela ganhou destaque nas telinhas em 2003, quando participou de ‘Malhação’. Posteriormente, trabalhou também nas novelas ‘Belíssima’, ‘Eterna Magia’, entre outras.

(Com informações da Istoé Gente!)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias