plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Após comentário sobre o músico Jaden Smith, blogueiro brasileiro é acusado de racismo

Mais um dia, mais um caso de um blogueiro brasileiro sendo tosco na Internet. Após o episódio lamentável do YouTuber Julio Cocielo, agora foi a vez de Rodrigo Fernandes, conhecido pelo site de humor Jacaré Banguela. Em sua conta no Twitter, normalment

Mais um dia, mais um caso de um blogueiro brasileiro sendo tosco na Internet.

Após o episódio lamentável do YouTuber Julio Cocielo, agora foi a vez de Rodrigo Fernandes, conhecido pelo site de humor Jacaré Banguela.

Em sua conta no Twitter, normalmente pouco movimentada, ele resolveu publicar uma foto de Jaden Smith, filho de Will Smith, ao lado do pai na final da Copa do Mundo da Rússia.

Junto com a publicação veio o seguinte texto:

Tenho quase certeza que o filho do Will Smith me pediu dinheiro ontem na esquina da Rua Haddock Lobo dizendo que tava olhando meu carro.

A mensagem publicada ontem (16) já foi apagada, e o que está por lá agora é outro tweet onde Rodrigo diz que “o que eu fiz tá feito e apagado. Agora o julgamento é com vocês. Discordo de algumas opiniões, mas o espaço está aberto e o debate sempre será livre. Bom dia :)”

Não há pedido de desculpas, retratação ou arrependimento, aparentemente a exclusão da mensagem foi pura e simplesmente para “se livrar do problema”, como vários influenciadores digitais passaram a fazer desde o caso Cocielo.

Como é de costume, as pessoas começaram a garimpar mensagens antigas do Jacaré Banguela para ver se ele já tinha publicado coisas semelhantes e, segundo o Metrópoles, encontraram tweets como:

Gordo pode ser baleia, portuguêses (sic) e loiras podem ser burros. Argentino pode ser filho da puta e o negro tem que poder ser macaco.

Você pode ver as imagens logo abaixo. Em tempo, Jaden Smith acabou de lançar um novo trabalho através do Instagram, como falamos por aqui.

LEIA TAMBÉM: “Uma hora nóis cruza” – Mano Brown fala sobre o caso de Julio Cocielo

Jacaré Banguela e seu tweet racista

Mais um tweet racista do Jacaré Banguela

Mais um tweet racista do Jacaré Banguela

Fonte: TMDQA!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias