plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Jornalista é escrachado após publicar texto duro sobre Casagrande

O polêmico jornalista Paulo Henrique Amorim, um dos principais âncoras da Record TV, resolveu publicar um texto crítico sobre o comentarista e ex-jogador Casagrande. A sua opinião sobre “Casão”, que é dependente químico, acabou não agradando a maioria de

O polêmico jornalista Paulo Henrique Amorim, um dos principais âncoras da Record TV, resolveu publicar um texto crítico sobre o comentarista e ex-jogador Casagrande. A sua opinião sobre “Casão”, que é dependente químico, acabou não agradando a maioria de seus seguidores.

No post feito em seu blog, Paulo Henrique critica o fato do ex-jogador ter desabafado sobre a situação de sua dependência química durante a transmissão da emissora carioca.

“Enquanto a imagem da FIFA mostrava o Mbappé, o comentarista Casa Grande informou que naquela Copa não tinha cedido a uma suposta dependência química. Ele e Galvinho se emocionaram com a inesperada e cortante confissão pública. Lamento muito, Casa Grande, mas sua suposta dependência química não interessa! A ninguém. O que interessa é bola na rede! Se você foi ou é dependente é um problema entre você e seu psiquiatra. O Brasil não é o seu psiquiatra”, escreveu o jornalista.

Além disso, aproveitou para fazer críticas à TV Globo. “Da forma como a Globo controla e explora o Brasil, o espectador não passa de um avião. O agente que transporta a Globo para sua suíte exclusiva, paga com propina. Dependente químico é o que assiste à Globo!”, disse.

Logo depois da publicação, várias mensagens de ódio foram direcionadas ao jornalista nas redes sociais. Confira a repercussão.

(Fonte: UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias