plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Fãs se revoltam com Joelma após show no Pará e ela se justifica

A cantora Joelma voltou a se envolver em uma grande confusão com seus fãs no último domingo (15), durante apresentação no 42º Festival do Folclore de Curuçá, no nordeste paraense. Segundo um fã de Joelma, que pediu para ter a identidade preservada por me

A cantora Joelma voltou a se envolver em uma grande confusão com seus fãs no último domingo (15), durante apresentação no 42º Festival do Folclore de Curuçá, no nordeste paraense.

Segundo um fã de Joelma, que pediu para ter a identidade preservada por medo de retaliações, a cantora iria atender algumas pessoas antes do show, conforme uma listagem feita pela própria produção, mas não foi o que ocorreu.

“A produção fez uma listagem com o cadastro dos fãs que seriam atendidos pela Joelma. O problema é que chegou na hora e ela disse que não iria atender mais ninguém”, lamentou o fãs, afirmando que não houve uma justificativa nem por parte da cantora, muito menos de sua produção.

Me achei aqui 😍 Meu tratamento natural 🙏 Meu Pará ❤

Uma publicação compartilhada por Joelma 🎤 (@joelmaareal) em

Ainda segundo o fã, outras pessoas vieram de São Luís e Santa Catarina porque seriam recebidos pela cantora, mas o encontro não aconteceu.

“Tiveram fãs que vieram de tão longe para passar por isso. Ela ia atender em uma pousada, localizada cerca de 7km do local do show. Gastamos dinheiro com táxi, deslocamento. Só um segurança subiu e disse que a Joelma não ia mais atender ninguém. Foi uma humilhação. Ficamos muito tristes com isso. Antigamente ela atendia 100 pessoas, depois diminuiu para 60 e ontem ela resolveu não atender mais ninguém”, questionou o fã.

Na listagem enviada ao DOL é possível ver 25 fãs clubes cadastrados e que as pulseiras seriam entregues no dia do show às 19h30, em um hotel apenas para o presidente ou o responsável cadastrado na lista.

A listagem feita pela equipe diz que é uma previa para agilizar o encontro dos fãs com a cantora, 'caso tenhamos condições de atendimento, podendo este ser cancelado por motivos adversos".

Assessoria justifica

Em contato com o DOL, a assessoria da cantora confirmou que não houve atendimento aos fãs e justificou que Joelma estava os aguardando no hotel informado a eles, mas ninguém apareceu.

“A Joelma aguardou eles um tempo, ninguém chegou no hotel, ela pegou, subiu e foi dormir, pois no dia seguinte tínhamos voo para pegar e ir embora. Eles apareceram no hotel depois que ela já estava dormindo e os seguranças explicaram o que aconteceu. A Joelma é muito comprometida com os fãs dela e toda vez atende todo mundo. Quem trabalha no hotel presenciou a situação. A Joelma é muito responsável com relação a isso, ela ama seus fãs e jamais faria algo para deixá-los chateados”, disse a assessoria.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias