plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Família real divulga fotos oficiais do batizado de príncipe Louis

As fotos oficiais da família real no batizado do príncipe Louis, filho de William e Kate, foram divulgadas no domingo (15/7). A cerimônia foi na segunda-feira (9/7) e as imagens foram feitas na Clarence House, uma das casas da monarquia britânica, logo

As fotos oficiais da família real no batizado do príncipe Louis, filho de William e Kate, foram divulgadas no domingo (15/7). A cerimônia foi na segunda-feira (9/7) e as imagens foram feitas na Clarence House, uma das casas da monarquia britânica, logo depois do evento.

O príncipe de apenas 11 semanas de idade foi batizado na mesma vestimenta que os irmãos, George e Charlotte. A rainha Elizabeth estava em uma viagem oficial no dia e perdeu a ocasião, mas os pais do bebê, príncipe Harry, Meghan Markle, príncipe Charles e Camilla Bowles Parker marcaram presença nos cliques.

Os pais, a irmã e o cunhado de Kate também apareceram nas fotos com tom intimista. Os filhos mais velhos da duquesa e de William roubaram a cena com suas poses e sorrisos fofos.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias