plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Em meio a polêmica com pensão, Safadão comemora o aniversário da filha

Wesley Safadão teve um final de semana de celebração ao lado da família. O cantor e a esposa celebraram os quatros anos da filha Ysis no sábado (14), com direito a festa surpresa para a garotinha. A comemoração aconteceu na casa do artista e foi simples,

Wesley Safadão teve um final de semana de celebração ao lado da família. O cantor e a esposa celebraram os quatros anos da filha Ysis no sábado (14), com direito a festa surpresa para a garotinha.

A comemoração aconteceu na casa do artista e foi simples, mas segundo os pais ‘com muito amor’.

Balões, bolo e docinho fizeram o encantamento da pequena Ysis, que se divertiu.

E claro que o cantor compartilhou com os fãs nas redes sociais o amor que sente pela filha.

Minha filha meu maior desejo é que Deus te guarde e te faça crescer assim, do jeito você é: Linda, engraçada e muito Feliz! Sua alegria dá cor pra minha vida e me faz todos os dias agradecer a Deus pelo grande presente que você é! É bom demais ter você nos meus braços, te acordar de manhã, te cheirar todo dia e rir das tuas brincadeiras! Meu coração te celebra e eu só posso ser imensamente grato por te ver crescendo e ficando cada dia mais amorosa, inteligente e linda! Você e seus irmãos são meu Maior Tesouro e eu nunca vou medir esforços pra ver vocês crescendo Felizes e cheios do meu cuidado e amor! Te amo princesa do Papai! Parabéns meu amor! Papai te ama! ❤️🙏🏻 👏🏻 #AbencoaJesus #Ysis4Anos #MeusCachinhos #papaiamadotamanhodomundo

Uma publicação compartilhada por Wesley Safadão (@wesleysafadao) em

A festa da pequena ocorreu em meio à polêmica em relação à pensão do filho mais velho de Wesley, Yhudy.

O menino de sete anos é fruto do casamento do cantor com Milleide Mihaile. O casal se separou quando o menino tinha um ano de idade.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias