plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Gracyanne Barbosa entrega comida para moradores de rua em São Paulo

Gracyanne Barbosa deu uma pausa nas postagens sobre dieta e exercícios para ajudar pessoas em situação de rua e chamar atenção para esse problema social. A musa fitness compartilhou stories falando de como doar agasalhos e se filmou entregando comida e

Gracyanne Barbosa deu uma pausa nas postagens sobre dieta e exercícios para ajudar pessoas em situação de rua e chamar atenção para esse problema social. A musa fitness compartilhou stories falando de como doar agasalhos e se filmou entregando comida em São Paulo.

“Estou chegando aqui com uma galera muito legal que entrega pão, cobertores e agasalhos. Isso é aqui em São Paulo. Dá para fazer doação”, avisou quando estava em Anhangabaú, no centro de São Paulo.

A ex-dançarina já passou por situações parecidas como a desses moradores. Aos 16 anos, ela deixou Mato Grosso do Sul para cursar faculdade no Rio de Janeiro. Gracyanne teve que se virar com vários empregos para se manter na capital carioca.

“Muitas vezes, tive que escolher se queria almoçar ou pagar o material da faculdade e a pensão. Morei em todos os lugares de Copacabana que você possa imaginar, até em praça eu dormi após ser despejada de um albergue por não conseguir pagar um quarto que eu dividia com 17 meninas”, contou.

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias