plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Arnaldo Cezar Coelho anuncia saída da Globo

A transmissão da final da Copa do Mundo 2018 foi emocionante. Após o fim da vitória da França sobre a Croácia, o comentarista da rede Globo Arnaldo César Coelho anunciou que vai se aposentar da emissora.  "Foi Fantástico trabalhar durante a Copa do Mundo

A transmissão da final da Copa do Mundo 2018 foi emocionante. Após o fim da vitória da França sobre a Croácia, o comentarista da rede Globo Arnaldo César Coelho anunciou que vai se aposentar da emissora.

"Foi Fantástico trabalhar durante a Copa do Mundo, mas estou estafado”, disse o comentarista de arbitragem.

Em um discurso emocionante, ele agradeceu aos companheiros de bancada e disse que conseguiu ensinar muitas regras de futebol aos telespectadores.

"A vida da gente é feita de fases. Eu tive a minha como árbitro de futebol, cheguei a apitar uma final (de Copa, a de 1982, entre Alemanha e Itália), que é o grande momento da vida de um árbitro. Eu tive minha fase como comentarista em todas as Copas do Mundo que você (Galvão) esteve comigo. E quero dizer que está chegando ao fim dessa fase. Tenho novos projetos, a Rede Globo está de portas abertas, eu sei disso, mas quero descansar um pouco porque é realmente uma vida fatigante. Quero me dedicar um pouco à família e aos meus negócios também" disse Arnaldo.

"Muito obrigado a todos. Acho que a equipe da Rede Globo, dos pequenos funcionários até os maiores diretores, é uma equipe grandiosa que nos dá segurança e tranquilidade. A Rede Globo me ensinou muita coisa e consegui ensinar muita coisa ao telespectador. Uma nova fase vem aí, tem um momento de renovação que é muito importante. Agradeço a todos que me ajudaram nesta fase" finalizou o ex-árbitro.

Galvão Bueno interrompeu o amigo e ressaltou as conquistas de Arnaldo durante os 30 anos de Rede Globo. “Obrigada por tudo, você abriu uma estrada nova para essa profissão”, disse o narrador.

Após o anúncio, vários seguidores mandaram mensagens de apoio a Arnaldo na web. Confira:

Casagrande também emocionou ao público com seu depoimento, afirmando que essa foi a copa mais importante de sua vida, pois foi a primeira em que estava sóbrio. "Essa é a Copa mais importante da minha vida. Eu tive uma proposta quando vim para cá, quando saí do Brasil, que era chegar pela primeira vez numa Copa do Mundo sóbrio, permanecer sóbrio e voltar para a minha casa sóbrio. Então estou muito feliz", disse Casão, chorando. O comentarista chegou a assumir publicamente sobre a vontade de consumir cocaína.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias