plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Wagner Santiago posta foto sensual com Gleici na cama; confira!

O ex-BBB Wagner Santiago não poupou ousadia na hora de postar uma foto sensual de sua namorada, a ganhadora da última edição do Big Brother Brasil, Gleici Damasceno, neste sábado (14). Na foto, a ex-BBB estava usando apenas uma lingerie preta de renda na

O ex-BBB Wagner Santiago não poupou ousadia na hora de postar uma foto sensual de sua namorada, a ganhadora da última edição do Big Brother Brasil, Gleici Damasceno, neste sábado (14). Na foto, a ex-BBB estava usando apenas uma lingerie preta de renda na parte de vaixo e uma camiseta branca.

"Vamos ficar por aqui hoje" escreveu na legenda da postagem.

Vamos ficar por aqui hoje ♥️✨

Uma publicação compartilhada por Wagner Santiago (@wagnersantiago_) em

Os fãs do casal logo iniciaram uma série de comentários na foto. "Não consigo parar de olhar essa foto!muito feliz em ver vcs juntinhos" disparou uma seguidora, "Que foto maravilhosa" disse outra. Teve também quem ironizasse os comentários que a acreana recebeu sobre seu namoro com Wagner, ao longo do programa. "Da onde um homem que nem o Wagner iria se interessar por uma pessoa como a Gleici " e de fato, né? Aonde que tudo o eu queria hoje era ser o Wagne. A Gleici tá cada dia mais gata".

Depois de ganhar o programa, a campeã da edição fez uma participação em um clipe da cantora paraense Gaby Amarantos e tem compartilhado em uma rede social todas as suas viagens ao lado do amado, Wagner Santiago. O casal está em Curitiba.

❤️

Uma publicação compartilhada por GLEICI DAMASCENO (@gleicidamasceno) em

Uma publicação compartilhada por GLEICI DAMASCENO (@gleicidamasceno) em

Chegueeeei 💫 #curitiba #aerolook #amor #viajar

Uma publicação compartilhada por GLEICI DAMASCENO (@gleicidamasceno) em

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias