plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Mileide Mihaile, ex de Wesley Safadão, é um dos nomes cotados para próxima "A Fazenda"

As revelações polêmicas feitas por Mileide Mihaile sobre o ex, Wesley Safadão, colocaram a morena na mira da Record. A emissora paulista, que está montando o elenco da décima temporada de A Fazenda, tem cogitado a participação da ex do cantor no reality r

As revelações polêmicas feitas por Mileide Mihaile sobre o ex, Wesley Safadão, colocaram a morena na mira da Record. A emissora paulista, que está montando o elenco da décima temporada de A Fazenda, tem cogitado a participação da ex do cantor no reality rural.

A direção de "A Fazenda" aposta que Mileide Mihaile pode fazer mais declarações bombásticas e revelações íntimas sobre seu casamento com Wesley Safadão ao longo da competição. A briga pela pensão de Yhudi, filho de 5 anos do ex-casa, está entre os assuntos mais comentados na internet, o que tem chamado a atenção da emissora.

Porém, devido a pouca idade do filho, tem possibilidade que o convite seja recusado por Milene Mihaile. É bem provável que a morena não aceite ficar longe de Yhudi durante o confinamento.

Veja mais

Enquanto a participação da morena não é definida, a produção do reality segue com os preparativos para a estreia, prevista para daqui a dois meses. Roberto Justus não estará mais a frente da atração, a próxima edição terá a apresentação de Marcos Mion.

(Com informações do portal Entre Pop)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias