plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex de Safadão revela traição e diz que deu 'porrada' na atual esposa

Após muita polêmica, Mileide Mihaile falou pela primeira vez abertamente sobre o fim do casamento com Wesley Safadão, com quem tem um filho, Yhudy, de 7 anos. As revelações que envolvem traição, pensão alimentícia e muito mais, foi feita no canal de Anton

Após muita polêmica, Mileide Mihaile falou pela primeira vez abertamente sobre o fim do casamento com Wesley Safadão, com quem tem um filho, Yhudy, de 7 anos. As revelações que envolvem traição, pensão alimentícia e muito mais, foi feita no canal de Antonia Fontenelle no Youtube, “Na Lata”, nesta terça-feira (10). Até a tarde de hoje, o vídeo com a entrevista já tinha sido assistido mais de 265 mil vezes. Atualmente o cantor é casado com Thyane Dantas, com quem tem uma Ysis, de 3 anos, e que espera o segundo filho fruto do relacionamento.

Safadão e Mileide estão decidindo na Justiça a revisão do valor da pensão do filho, que atualmente é de 10 salários mínimos (algo em torno de 9 mil).

Durante muito tempo, Mileide Mihaile optou por não falar sobre o motivo do fim do relacionamento com Safadão, mesmo muitas pessoas afirmando que teria sido devido ela ter descoberto que o cantor a estaria traindo com a atual esposa. Porém, depois das briga atuais, a influencer resolveu dar sua versão sobre o caso.

No canal “Na Lata” ela afirmou que o casal não passava por crise no relacionamento antes da separação, em 2012. "O nosso ponto final não veio de uma crise. Foram oito anos e meio de casamento", começou ela, completando de tomou a decisão de se separar após ver o marido saindo de um motel com Thyane Dantas, a atual esposa do cantor.

"Ele estava em casa, se preparando para viajar. Ele tinha fretado um jatinho e a família inteira ia viajar no dia seguinte para celebrar o aniversário dele. Como de costume, sempre o deixava no aeroporto e ele falou que não precisava. Mas ele sempre foi muito roteado. Todas as senhas eram comigo. Se acontecesse alguma coisa, eu poderia acessar para ajudá-lo. Ele saiu e não me ligou. Abri o aplicativo porque antes de ir atrás eu verificava se estava tudo bem, se ele estava no hotel, se tivesse, nem ligava. Ele ainda não tinha saído de Fortaleza. Me deu um pânico. Imaginei em mil coisas: 'Sequestraram, prenderam, estão esperando a hora do show.' Liguei para a mãe, irmão... Ninguém sabia. Liguei para o hotel da cidade e me informaram que ele não tinha chegado ainda e dava tempo dele ter chegado umas mil vezes porque a distância da cidade era de uma hora. Comecei a ficar bem nervosa. Estava apavorada e sozinha", relembra.

A ex-mulher detalhou ainda que seguiu o endereço que o celular em posse do cantor indicava e então chegou a um motel, perto da igreja a qual ela frequentava. "Não satisfeita. Meu coração ardendo porque se ele fazia (traição), não deixava chegar até mim. Coloquei no GPS o endereço que eu tinha e fui chegando perto. Já era 17h e pouco. Eu estava desde às 15h tentando falar com ele. Eu tremia muito. Era um motel e até perto da antiga igreja que eu congregava. Passei em frente ao motel e não quis acreditar. Reiniciei o aplicativo. Não entrei no motel, mas quando eu dobro a rua, vejo em um carro que eu nunca vi na minha vida, de vidro baixo, ele saindo do motel com a Thyane Dantas, atual mulher dele. Já a conhecia. Ela frequentava os shows, pedia autógrafos em shopping... Ele não me viu, mas tive a ação de topar o pé no acelerador, nisso bati no carro dele, o carro girou, entrou na parede do motel. Desci do carro, dei tapa... Foi uma loucura. Optei por separar e a gente ficou em um conflito familiar gigantesco. Foi bem preocupante."

Durante a entrevista de mais de 40 minutos, ela contou ainda que deixou a casa onde morava quando era casada com Safadão, porque era ao lado da casa da sogra, e não queria ficar vendo o ex com a atual mulher. “O dia em que eu me peguei olhando pela minha varanda para aquele cenário com eles todos juntos e com atual esposa dele, mesmo sem nenhuma definição da separação. Eu falei: 'Não quero mais ficar aqui'. Foi por isso que saí. Pensei, daqui a pouco está tomando café na minha mesa", disse ela.

BRIGA PELA PENSÃO

Mileide Mihaile disse que recebeu uma petição, que especifica como a pensão do menino deve ser utilizada. "São 78 páginas de petição e o que mais me assustou foi essa tabela de como é que o Yudi deve vivenciar a vida dele. Ele descrimina da forma: mensalidade escolar 2.650 reais, material escolar e uniforme 209 reais, plano de saúde 600 reais, alimentação e higiene pessoal mil reais, vestuário mil reais, deslocamente e gasolina mil reais, lazer 500 reais, uma babá 1.500 reais”, detalha a influencer, que completa dizendo que despesas com IPTU, internet e TV, energia, condomínio são dividido por três, já que a mãe mora com ela.

Na entrevista, a mãe de Yudi contou ainda que era obrigada a deixar o filho com a atual esposa do Safadão, mesmo que ele tivesse viajando, já que tinham a guarda compartilhada. “É uma loucura tão grande. Eu implorava, eu gemia, eu gritava. E ele dizia ‘ok’, mas foi algo que nunca foi acatado", explica ela. Ela contou ainda que precisava devolver imediatamente as roupas que o filho estava usando, quando vinha da casa do pai.

Veja a entrevista completa e revelações de Mileide Mihaile.

(DOL com informações da Revista Quem)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias