plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Ouça e aprenda a dançar os hits do verão paraense!

Em julho as praias e balneários do Pará bombam. Animação e clima bom rondam esse período do ano E uma boa música faz toda a diferença na estação. O DOL separou alguns hits que podem fazer a trilha dos seus melhores momentos em julho. Se você tem alguma a

Em julho as praias e balneários do Pará bombam. Animação e clima bom rondam esse período do ano E uma boa música faz toda a diferença na estação.

O DOL separou alguns hits que podem fazer a trilha dos seus melhores momentos em julho. Se você tem alguma aposta para o verão, manda pra gente, vamos acrescentar na nossa palylist.

Se você ainda quer se preparar para o verão paraense e aprender as coreografias, a dançarina Lua Menezes separou duas para os internautas.

“Essas músicas mais românticas estão bombando mesmo, mas para dançar ainda aposto na ‘La Raba’ e ‘A cobra’, da banda Duas Medidas. Mas o segredo é aproveitar o momento mesmo, dançar do jeito que cada um sabe e se divertir. A dica para música do verão é aproveitar tudo com diversão sempre”

Lua Menezes é dançarina e já fez as suas apostas para o verão (Foto: Arquivo Pessoal)

“Amor Falso" com certeza vai bombar ainda mais agora. A interpretação é de Aldair Playboy, 21 anos, resgata o funk romântico. O cantor é da Paraíba, e está estourado no Brasil. Lua e Felipe Lima, instrutor fit dance, ensinam vocês como dançar a canção.

“Várias Novinhas”, com o grupo Mete Dança:

E aí, curtiu?

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias