plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Hater que atacou filha de Henrique Fogaça vai a julgamento amanhã

Henrique Fogaça, um dos apresentadores do reality de culinária Masterchef, da Band, deu detalhes nesta segunda-feira (9) sobre o processo que move na Justiça contra um hater que, em 2014, atacou a sua filha Olívia, que é portadora de necessidades especiai

Henrique Fogaça, um dos apresentadores do reality de culinária Masterchef, da Band, deu detalhes nesta segunda-feira (9) sobre o processo que move na Justiça contra um hater que, em 2014, atacou a sua filha Olívia, que é portadora de necessidades especiais.

O caso aconteceu no dia em que participantes cozinhariam caranguejos para o programa de TV. Um homem identificado como André Francisco Farias de Assis, criou um perfil falso para ofender de várias maneiras a filha de Fogaça, que foi atrás até conseguir identificar André.

Mais cedo, no mesmo dia, o chef havia publicado uma foto de sua filha, então com 8 anos, em seu Instagram para parabenizá-la pelo seu aniversário, e um usuário de perfil falso da rede nomeado “Paco suesa” comentou dizendo “Gosta de transformar seres inferiores em fezes, gosta de ferver animais vivos? Esfola essa aí que tem menos capacidade mental que porcos, ferve essa aí que não consegue se virar sozinha, diferentemente de caranguejos“.

“Fiz um boletim de ocorrência e agora, depois de 4 anos, a justiça será feita”, escreveu Fogaça. “O objetivo dessa postagem é incentivar as pessoas para não se calarem diante de situações como essa descrita. A Justiça tarda, mas não falha”, prosseguiu.

Bom dia😊🙏🏼 “A JUSTIÇA TARDA MAS NÃO FALHA “ Dia 10/11/2014 Minha filha Olivia completava 8 anos de idade, eu postei essa foto para parabeniza la. Nesse mesmo dia estava passando um episodio do Masterchef em que os participantes iriam cozinhar caranguejos. Quando olhei as mensagens havia um comentário de “Paco suesa” um perfil fake que era usado para ofender as pessoas na internet. Eu rapidamente consegui ir atras do perfil e descobri q o dono covarde desse perfil era ANDRÉ FRANCISCO GARCIA DE ASSIS que sabendo do meu conhecimento se excluiu de tudo q tinha na internet , mas ELE não conseguiu se safar , fiz um boletim de ocorrência e agora depois de 4 anos a justiça sera feita pelos dizeres que ELE escreveu se referindo a Olivia “GOSTA DE TRANSFORMAR SERES INFERIORES EM FEZES ? GOSTA DE FERVER ANIMAIS VIVOS? ESFOLA ESSA AI QUE TEM MENOS CAPACIDADE MENTAL QUE PORCOS , FERVE ESSA AI QUE NÃO CONSEGUE SE VIRAR SOZINHA DIFERENTEMENTE DOS CARANGUEJOS “ Passaram 4 anos e agora ele vai ser julgado , Esta na mão de Deus e que a justiça seja feita #chegadeimpunidade #nãoaoracismo #nãoaintolerância #nãoaopreconceito #nãoaoódio “O OBJETIVO DESSA POSTAGEM É INCENTIVAR AS PESSOAS PARA NÃO SE CALAREM DIANTE DE SITUAÇÕES COMO ESSA DESCRITA “A JUSTIÇA TARDA, MAS NÃO FALHA”

Uma publicação compartilhada por HENRIQUE FOGAÇA (@henrique_fogaca74) em

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias