plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Sheila Mello volta a dançar com grupo É o Tchan!

Um show do grupo É o Tchan! realizado na noite de sexta-feira (6) contou com uma participação mais do que especial. Sheila Mello, ex-dançarina do grupo, voltou aos palcos para mostrar que o requebrado ainda está em dia. Sobre a boa escolha que

Um show do grupo É o Tchan! realizado na noite de sexta-feira (6) contou com uma participação mais do que especial. Sheila Mello, ex-dançarina do grupo, voltou aos palcos para mostrar que o requebrado ainda está em dia.

A loira compartilhou o momento em seu Instagram, onde se mostrou muito empolgada em reviver os momentos de palco com o grupo. "Sobre a boa escolha que fiz da vida, DANÇAR E SER FELIZ! Click de ontem na participação que fiz no show do É o Tchan! na Bahia que amo… 20 anos do concurso da loira. Semana que vem tem mais comemoração!", escreveu.

A publicação foi comemorada pelos fãs, que elogiaram a dançarina. O cantor do grupo, Beto Jamaica, também compartilhou o momento em suas redes sociais.

(Com informações do UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias