plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Fim do mistério! Ator Leonardo Vieira finalmente revela quem é seu marido

Na quarta-feira (4/7), o ator Leonardo Vieira deixou os fãs apaixonados ao postar uma imagem na qual revelava que, após oito anos de relacionamento, finalmente estava se casando com seu namorado.  “4 de julho. Um dia para lembrar. Nosso amor nos

Na quarta-feira (4/7), o ator Leonardo Vieira deixou os fãs apaixonados ao postar uma imagem na qual revelava que, após oito anos de relacionamento, finalmente estava se casando com seu namorado. “4 de julho. Um dia para lembrar. Nosso amor nos uniu. Casamos”, escreveu.

O Extra descobriu quem é esse grande amor. De acordo com a publicação, o marido se chama Leandro Fonseca, é mineiro e, como o amado, adora esportes e animais. O casal vive junto em um apartamento na Lagoa, na Zona Sul do Rio.

O ator dividiu com o público que era homossexual apenas em 2017, quando foi fotografado em uma festa no Rio aos beijos com outro homem. Na época, Leonardo publicou uma carta dizendo que nunca escondeu sua sexualidade e que, portanto, não estava “saindo do armário”, mas que sempre manteve sua vida privada reservada por acreditar que um ator tenha que ser, para o público, uma “tela em branco”.

“Tenho vivido e venho sofrendo preconceito durante toda a minha vida e na maioria das vezes ninguém percebeu, só eu senti na pele, mas nem por isso me vitimizei”, escreveu Leonardo. Infelizmente, vivemos em um país ainda cheio de preconceitos e a homofobia é um deles. Revelar-se homossexual não é fácil pra ninguém e acredito que seja ainda mais difícil para uma pessoa pública. Sempre achei “assumir” um termo pesado demais. Assume-se um crime, um delito, um erro e uma falta grave. Será que estou errado em ser quem sou? Será que tenho alguma culpa para assumir?”"
Leonardo Vieira

Fonte: Metropoles

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias